Calendário
Selecione o player para assistir;

Assistir Game of Thrones S06E09 – 6×9 Legendado

Assistir Game of Thrones S06E09 – 6×9 Legendado

Assistir Game of Thrones S06E09 – 6×9 Legendado

Game of Thrones – S06E09
Episódio: 6×9

Compartilhar Post:

29 comentários para “Assistir Game of Thrones S06E09 – 6×9 Legendado

  1. lucas • 21 de June de 2016

    como vocês colocam um episodio com e quando vai colocar pra carregar o episodio aparece um personagem importante morto ? que spoiler ridículo

  2. Sansa • 20 de June de 2016

    meu psicológico ta abalado depois desse episódio. MANO DO CEU! Aleluia a Sonsa fez alguma coisa útil nessa série, já tava torcendo pra q ela morresse. E o little Stark? o garoto mal apareceu e já deu tchauzinho pra gente. E outra, só tinha um gigante mesmo?? Enfim, será que sou a única pessoa aqui que só ta esperando de camarote a Khaleesi de fufu? Pq na moral, ela é um dos meus personagens favoritos, mas ela ta se dando tão bem, ficando tão foda e conseguindo tudo que quer, que já to até imaginando a queda dela, infelizmente. To me preparando logo para o que possa vir a ocorrer a ela, pq aí n vou chorar tanto, ta bom dms pra ser verdade. SÓ N MATEM ELA, PFVOR! (nem o Tyrion, obg)

  3. Dracaris • 20 de June de 2016

    Essa piranha da Sansa ta de trairagem

  4. Aguinaldo • 20 de June de 2016

    Vcs são demais.

    E SENSACIONAL É ESTA SÉRIE!!!

  5. Eliseu • 20 de June de 2016

    Oi Alguém sabe me explicar porque eu não consigo ver o vídeo, ele demora muito para carregar Mas eu vejo videos no youtube em hd sem problemas.

  6. h1n1 20 de June de 2016

    que exagero essa montanha de corpos

  7. Italo Ayres • 20 de June de 2016

    Um dos melhores episódios que ja vi PUTZ O/ !!!!!!!

  8. amanda • 20 de June de 2016

    bom dia

    Muito obrigada por disponilizar o epi com legenda <333
    eterna gratidão!

  9. kathy • 20 de June de 2016

    Vocês são os melhoreeeeees. Super rápidos e a qualidade da imagem e legenda são ótimas.

  10. Juliana • 20 de June de 2016

    Já está disponível legendado??

  11. Laert • 20 de June de 2016

    Gratidão é o que eu sinto por vocês.

    Obrigado pela generosidade.

    Um forte abraço em [email protected] vocês.

  12. Vinicius • 20 de June de 2016

    Top!

    Ótima qualidade thx.

  13. Renato • 20 de June de 2016

    só tenho a agradecer, melhor site relacionado a GOT (pelo menos é o que acompanho) de todos, nenhum posta tão rápido quanto vcs, sério, parabéns, som, qualidade, tudo que é preciso, continuem sempre!

  14. Luiz • 20 de June de 2016

    Agradecido pela postagem, melhor site para se assistir!

  15. Gabriel • 20 de June de 2016

    O Player não tá rodando aqui, já está disponível mesmo o legendado?

    • Ned sem cabeça • 20 de June de 2016

      O player no meu cel tbm nao esta abrindo

    • ADM_Paulo • 20 de June de 2016

      Sim, Provavelmente foi a conversão do vídeo, tente por outro player ou atualize a pagina para ver se já converteu.

    • ADM_Paulo • 20 de June de 2016

      Tente atualizar a pagina ou escolher outro player.

  16. João • 20 de June de 2016

    Mt gente vêm aqui criticar mas eu venho aqui agradecer vocês pelo excelente trabalho, a imagem é otima e vcs sempre os primeiros com a legenda <3

  17. lola • 20 de June de 2016

    meu deus, quando sai legendado? preciso muito ):

  18. Bruno Messias • 20 de June de 2016

    Vcs são os melhores! Será q sai ainda hoje a versão legendada? Abraços!

    • ADM_Paulo • 20 de June de 2016

      Em alguns minutos legenda disponivel.

  19. eu • 20 de June de 2016

    vocês estão de brincadeira né? dublado????? cadê o legendado manooooooooooooo??????????? é pirraça isso?

    • ADM_Paulo • 20 de June de 2016

      Calma gente, a legenda acabou de sair, estamos upando a versão com legenda, em 5 minutos estará disponível.

      • lola • 20 de June de 2016

        AGRADECENDO PELOS DEUSES ANTIGOS E NOVOS!

  20. Joao • 20 de June de 2016

    Expectativa de legenda p/ quando?

    • ADM_Paulo • 20 de June de 2016

      Em alguns minutos legenda disponivel.